Como casas container você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Utilizando 213 metros quadrados, esta excêntrica coisa composta por seis containers por 20 pfois, abusa por vidros e aberturas proporcionando luminosidade e ventilação, igualmente pudera, está localizada em uma área desé especialmentertica.  Pode vir a-se dizer que trata-se do uma construção híbrida, pois utiliza diversas outras estruturas metálicas e chaparias, até mesmo parte do telhado é móvel e Verdejante.

 Para além do feição da sustentabilidade, os pontos sãeste essenciais de modo a aqueles que almejam a residência feita em container.

Até cá está gostando do qual está lendo? Então prepare-se para descobrir tudo este que precisa A respeito de a casa container e inspire-se nas imagens de que selecionamos de modo a inspirar o seu projeto!

Laura Machado é redatora do Viva Decora. Previamente do se formar em Jornalismo, se aventurou brevemente pelo mundo da Arquitetura e a partir de a todos os momentos Procura nas artes a inspiração para viver este dia a POR DIA.

A Enorme verdade é que são casas como outras quaisquer, porém do material diferenciado e usando melhor custo benefício.

É preciso por cuidados em relação ao isolamento da acústica e da térmica. Este container é produzido em aço, qual trata-se do uma conduçãeste de calor Magnífico e pfoissimo para isolar som.

Nesse caso, a solução foi uma construir uma casa feita por containers em meio a muitas árvores. Constate Muito mais detalhes do projeto aqui.

Esse projeto, batizado de Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase por produçãeste e planejamento, qual levou cerca do um mês, os useful reference containers foram entregues e montados, a ser qual ESTES donos puderam se mudar no primeiro POR DIA!

Morar diferente e de maneira ecologicamente atraente e criativa. Quando se pensa em container dificilmente se pensa em um lugar aconchegante e convidativo... mas tire suas próprias conclusões...

Em climas quentes, precisamente com todo este isolamento térmico, este clima interno fica muito quente e precisa necessariamente por uma excelente climatizaçãeste interna, o qual vai de encontro aos princípios por sustentabilidade. Fora isso, excelentes projeto e iniciativa.

Casas container utilizando dois ou Muito mais pisos de modo a vizinhos que buscam novas experiências e um novo jeito de morar.

Decoração da Lar Container em exposiçãeste na Casa Cor 2015 (Fotos: Divulgação) Porém, é necessário deter cuidados com a estrutura funcional. “A proteção té especialmentermica e acústica deve ser feita de forma cuidadosa.

A construção de uma lar nãeste é algo simples. É necessário ter um bom projeto de um arquiteto, comprar bem material por construçãeste e acabamento, contratar mãeste por obra… E tudo isso custa caro!

Muitas sãeste as opções do infraestrutura de modo a quem quer iniciar o negócio do lanches rápidos, também conhecida tais como snack-bar ou fast-food. E...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *